28 April 2007

Comentários sobre o meu trabalho em cerâmica

Na exposição em Leiria havia um pequeno caderno onde os visitantes podiam deixar o seu testemunho sobre a exposição. Reproduzo aqui dois dos comentários deixados:

"A beleza e a arte interpenetram-se de forma harmoniosa e por vezes, emocionante. Parabéns."
Ivone Neto, 2007-04-03

"Há coisas que não têm qualquer explicação, definição... São simplesmente mágicas... É o caso do teu trabalho...Uns gostam mais, outros menos, todos temos opiniões, sensações...Eu gostei imenso do teu trabalho. Encheu-me o olhar..."
Marta Belo

Caro visitante do meu blog, já reparou que pode deixar a sua opinião sobre o meu trabalho neste blog, é fácil e nem precisa de se identificar. É mais gratificante ver qual é a opinião/aceitação/rejeição ao meu trabalho do que ter um blog mudo e calado. Vá lá, deixe o seu comentário.
Obrigado, Ricardo Casimiro

1 comment:

Anonymous said...

olà. as peças continuam interessantes, quando cada uma tem uma história por detrás dela. Portugal ligado ao pasado e vai em frente, raramente cura as suas feridas. Gollum (acho que escrevi correcto, senão não faz mal) feio e mirrado, olha de olho esbugaçado para o alto, para o outro eu, maior e fino, elegante que virou stripper!! /risos/...
A propósito de comentários:

às vezes escreve-se e ninguém responde ou comenta!! as pessoas são distraídas ou não querem saber... pode ser uma das duas ou nenhuma delas!!!

aqui fica o comentário, sempre que posso dou uma caminhada por aqui, como se fosse a caminho de santigo de compostela, mas parece que me engano sempre no caminho e...

abraço e continue com as mãos ,mergulhadas no barro e carregando-as de histórias!!

(Maria)