22 November 2009

Boletim Clinico

Doentinho mas com humor

Faz um mês que fui operado. Quando cheguei a casa, na primeira semana precisava de ajuda para fazer quase tudo e digo mesmo quase tudo. O tempo tem passado e o meu corpo tem-se regenerado a pouco e pouco. Hoje já consigo vestir-me e tomar duche sozinho. Os braços nunca foram um problema. As pernas, particularmente a esquerda, e a zona lombar é que me têm dado que fazer (e doer). Actualmente ainda tenho dificuldade em permanecer de pé durante mais de uma hora e também andar na rua (o piso é totalmente diferente de casa).

Mas a vida continua e hei-de chegar lá. Só preciso de paciência para deixar passar o tempo. Tenho consulta marcada com o cirurgião dia 14 de Dezembro. Vamos ver até lá o que acontece e o que ele vai dizer.

No comments: