12 January 2010

What's new Pussycat?


No dia 14 de Dezembro fui a uma consulta com um dos médicos que me operou. Nessa consulta fiquei a saber que tenho duas barras de metal e seis parafusos. Mais ou menos eu já sabia. O que não sabia era que essas barras ligavam três vertebras, ou seja a que foi fracturada à que está por cima e à que está por baixo. Quer isto dizer que a flexibilidade da minha coluna foi à vida.

Levantar pesos agora pia fino. O que constitui ou pode constituir um problema para movimentar por exemplo as prateleiras do forno.

Entretanto fui passar o Natal e o fim do ano à Alemanha. Quando voltei fui ao médico de familia e tenho estado a fazer uma série de exames para saber tudo e mais alguma coisa, desde o colesterol à prostata e em breve vou fazer fisioterapia.

Relativamente à cerâmica estou a organizar a próxima exposição que será inaugurada dia 6 de Fevereiro, mas sobre isso falarei depois.

Um abraço a toda a gente e votos de muitos sucessos em 2010.

No comments: