31 July 2007

Perdido em combate afinal feito prisioneiro na Croacia

Andava eu a pesquisar o meu nome no Google quando me deparo com o anuncio da exposição "Liliput Ceramics" onde constava o meu nome. Quer dizer a peça anteriormente menciondada como "Perdida em combate" na Croacia que na realidade se chama "Tributo a Bosch" tinha sido feita refém durante dois anos e eu, o pai, nem sequer tinha conhecimento. Claro que entretanto já mandei um email à "Amnistia Internacional", quer dizer à organização da exposição dita mundial a pedir esclarecimento. Vamos ver...

O link abaixo indicado apesar de escrito em Servo-Croata tem lá bem claro o nome Ricardo Casimiro como um dos participantes.
http://www.net.hr/infocentar/rijeka/page/2007/05/30/0053006.html

2 comments:

Teresa Freitas said...

Que percurso curioso tem essa tua obra!Partiu por esse mundo fora.Ainda bem que descobriste o seu paradeiro!
Um abraço da Teresa

Ricardo said...

Olá Teresa, interessante, não é? Desde que enviei esta peça para a Croácia para uma exposição que se devia ter realizado há dois anos nunca recebi uma comunicação nem uma resposta aos meus emails. Afinal por razões que desconheço a exposição só se realizou este ano. Mesmo assim nunca me contactaram e só soube da minha participação na mesma porque andei no Google. Depois disso apesar de já ter enviado um email há uma semana não obtive resposta, nem o catálogo da exposição nem um poster ou uma declaração de participação. Para mim isto é um exemplo da maior desorganização e falta de respeito pelo trabalho de um autor.