20 March 2008

Coelho da Páscoa

Dim: 22x18x17cm
Mat: Argila branca e vidrados

O autor Ricardo Casimiro deseja a todos os amigos e visitantes deste blog uma BOA PÁSCOA, com direito a folar e borrego assado.

Boletim informativo: o catálogo da famosa Bienal de Aveiro finalmente chegou às minhas mãos. Para surpresa minha constatei que quem concorreu como eu com duas obras uma delas desapareceu no éter sem direito nem a foto nem a nome. Além disso, numa era em que a informatica é a rainha da comunicação, no meu caso ignoraram totalmente o endereço do meu email, do meu blog e do meu site, ficando-se só pela tradicional morada enquanto que muitos outros tiveram direito a email. Será que ainda não perceberam como é que as coisas funcionam?
É por isso que eu não posso ficar calado. Sou como sou.... "no more 'I love you's'", como diz a Annie Lennox. A verdade berra mais alto.

1 comment:

Anonymous said...

Olá Ricardo
Pois eu junto-me a ti. Também não tive direito a endereço electrónico e participei com dois trabalhos, aparecendo só um. Se calhar tinhamos que ter pago 50€......esta bienal é para esquecer que aconteceu.
A continuar assim a bienal não dura muito tempo nem com qualidade de participantes.
Aproveito para te desejar uma boa pascoa, mas sem borrego, porque gosto muito do animal vivo.
Sofia Beça