16 August 2007

A veia jocosa e o teste da bochecha

O Opel Corsa saiu do parque de estacionamento fazendo uma curva apertada acompanhada de um ruidoso chiar de pneus. A GNR atenta mandou parar a viatura.
-Boa noite minha senhora! Importa-se de sair do veículo?
Aí o agente da autoridade notou um brilho nos olhos da condutora e um certo nervosismo.
-Estamos a fazer control de substancias proíbidas: Por favor passe esta palheta 15 vezes na bochecha esquerda, depois na bochecha direita e a seguir debaixo da lingua.
Feito o teste diz o cabo para o sargento: -Oh meu sargento! O teste para substancias proíbidas é inconclusivo mas acusa aqui algumas coisas muito estranhas: uma substancia estimulante, esperma e nicotina.
A condutora interpelou o sargento e disse-lhe: -Ah, isso eu posso explicar, é que eu e o meu namorado estivemos alí no estacionamento a curtir. Primeiro bebi um "Red Bull", a seguir com as asas que isso me deu fiz sexo oral e como de costume depois fumei um cigarrinho. Não é proíbido, pois não Senhor Guarda?

Ricardo Casimiro

No comments: